PUC-Campinas
![]() |
Praça do Moinho de Holambra: todo tipo de 'gordice' |
Apesar do nome, a comida típica mineira teve bastante destaque. Artesanatos, vendas de passeios turísticos, shows e atrações para o público infantil também tiveram lugar garantido. Para quem não curte chocolate, a barraca de doces mineiros foi uma opção atraente.
Túlio Henrique Waeger, de 46 anos, organizador do evento, afirmou que o festival já existe em outros lugares com o nome “Gordices di Minas” e que aproveitou a Páscoa para trazê-lo para Holambra dando outro nome como destaque, atraindo também o público amante do chocolate.
![]() |
Expositores na Praça do Moinho: 8 mil pessoas prestigiaram evento |
Gabriel Oliveira, de 18 anos, veio do sul de Minas Gerais. Ele sempre quis conhecer Holambra e viu no evento uma oportunidade. “Comidas ótimas, festa muito legal, principalmente pela beleza e diversão da cidade pequena e aconchegante”, disse.
Alfredo Gomes, de 40 anos, destacou: “é a segunda vez que venho à cidade, que acho muito limpa e bem organizada. Confesso que nem sabia que estava rolando o festival, mas gostei bastante, bem organizado. Além disso, aqui é um lugar bem legal, indico pra quem quiser vir, é um excelente passeio”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário