terça-feira, julho 23, 2019

Fórum de Profissões orienta jovens interessados em colégios técnicos

Jovens interessados em prestar o vestibulinho dos colégios técnicos de Campinas e região têm encontro marcado no 12º Fórum de Profissões, que será realizado neste ano no dia 17 de agosto, das 13 às 18 horas, no Pavilhão de Exposições do Expo Dom Pedro, localizado no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. A entrada é gratuita e o evento aberto à população em geral.

O principal objetivo do evento é orientar sobre as profissões e o mercado de trabalho, mostrando as possibilidades de cursos técnicos dos colégios de Campinas e região e as empresas que contratam mão de obra técnica.

A realização do Fórum de profissões é do Grupo Primavera, em parceria com o Expo Dom Pedro, Movimento Transforma Campinas, Prefeitura Municipal de Campinas e Sanasa. A expectativa é que mais de 5 mil jovens interessados em ingressar nos principais colégios técnicos da região participem do Fórum, muitos deles acompanhados de seus familiares, como vem ocorrendo nos anos anteriores.

Os visitantes poderão conhecer todos os cursos oferecidos pelos colégios técnicos Bentão, Ceprocamp, Cotil, Cotuca, Etecap, Etec Nova Odessa, Ceprocamp, IFSP e SENAI, assim como receber orientações dos profissionais que atuam em diversos segmentos nas áreas técnicas ligados às empresas Buckman Laboratórios, CI&T, IMA (Informática dos Municípios Associados) e Bosch.

Nesta edição está prevista também a palestra motivacional do treinador e ex-jogador de futebol, Paulo Silas, com o tema " Como transformar sonhos em metas".

Serviço:
Fórum de Profissões
Data: 17/08 (sábado)
Horário: das 13h às 18h
Local: Expo Dom Pedro, no Parque Dom Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas)
Realização: Grupo Primavera
Apoio: Expo Dom Pedro, Prefeitura de Campinas, Transforma Campinas e Sanasa

Nenhum comentário: